19/12/2023

PROJETO COMPLETO DE LABORATÓRIO


Compartilhe:

A DesignsLab celebra mais um marco significativo ao concluir, com excelência, a entrega do projeto Turn Key e inovador de um laboratório para uma próspera empresa australiana em expansão no mercado nacional. Este empreendimento abrangeu diversos aspectos, desde os projetos civil e de mobiliários flexíveis até a implementação de climatização inteligente, redes de dados/lógica, gases, fluidos e hidro sanitária, divisórias, rede elétrica, grupo geradores, piso especial, câmera fria, entre outros. Em uma obra que se estendeu por 11 meses, a área construída totalizou 3.600m² distribuídos em 4 pavimentos, representando um investimento expressivo na ordem de aproximadamente U$ 6 milhões.

Homenagem a todos que participaram, em especial a equipe DesignsLab envolvidas no desenvolvimento e gestão do projeto:  Julio Alves, Luis Henrique, Renato Baggio, Camila Pereira, Leandro Pereira, Gilson Marinho e equipe.

A DesignsLab - Engenharia de Laboratório é a empresa que se destaca pela sua solidez e experiência com mais de 32 anos no mercado. Com um histórico de excelência e dedicação aos seus clientes, a DesignsLab vem se consolidando como uma referência no setor de engenharia de laboratório.

Além da sua trajetória de sucesso, a DesignsLab se destaca pela sua inovação constante, principalmente nos mobiliários e Capelas de exaustão. A empresa investe em tecnologia de ponta e em uma equipe altamente qualificada, sempre em busca das melhores soluções para atender às demandas dos seus clientes.

A conquista da ISO9001 é outra prova da seriedade e comprometimento da DesignsLab com a qualidade dos seus serviços. A empresa se preocupa em garantir que todos os seus processos estejam alinhados aos padrões mais rigorosos de qualidade, sempre buscando aprimoramento e excelência.

Mas a DesignsLab não se limita apenas a projetos individuais. A empresa é especializada em projetos turn key, oferecendo uma solução completa e integrada para seus clientes. Desde a concepção do projeto até a instalação final, a DesignsLab cuida de todos os detalhes para garantir que o resultado final esteja de acordo com as expectativas do cliente.

Em resumo, a DesignsLab Engenharia de Laboratório é uma empresa sólida, experiente, inovadora e comprometida com a qualidade e a excelência nos projetos que desenvolve. Se você procura uma solução completa e confiável para o seu laboratório, a DesignsLab é a escolha certa.